top of page

ATENDIMENTO

Para pedidos especiais, encomendas, personalizações, em caso de Dúvidas sobre pedidos, formas de pagamento, entrega entre outras,
Selecione a opção de contato abaixo:

DEVOLUÇÕES

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES — ANA BANOWITS

Esta política de troca é válida a partir de Aug 2022.

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

1.      Condições para efetuar uma troca:

Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.

2.      Como solicitar uma troca:

Envie um e-mail para anabanowits@gmail.com, informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.

3.      Condições para devolução por arrependimento:

Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

4.      Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Envie um e-mail para anabanowits@gmail.com, informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

5.      Produtos com defeito de fabricação:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

6.      Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

Envie um e-mail para anabanowits@gmail.com, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

7.      Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

8.      Em caso de produtos personalizados sob encomenda:

Os produtos personalizados sob encomenda, só serão aceitas devoluções em caso de defeitos de fabricação, o produto deve estar nas mesmas condições que foi entregue, embalagens e anexos originais, sem sinais de uso, o pedido deverá ser feito atras do e-mail: anabanowits@gmail.com, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo anabanowits@gmail.com.

PERGUNTAS FREQUENTES
  • Tem uma pergunta ou dúvida?
    Tire suas duvidas diretamente comigo, através de uns dos links em anabanowits.com.br/contato .
bottom of page